Playlist mensal! - Fevereiro/2016

03:20

 Uma nova categoria no blog está nascendo. Com vocês, a playlist mensal do Whatever, Juliana!

 Bem auto explicativa, todo mês vou dividir com vocês uma playlist do que eu andei ouvindo no último mês. Não necessariamente músicas novas, mas qualquer uma que atravessou meu caminho no Spotify nosso de cada dia que seja louvado e me marcou de alguma forma.

 Esse mês teve Amy Winehouse, já que assisti o documentário Amy, ganhador Oscar de melhor documentário de 2015. Que aliás, todos vocês devem assistir, e depois escutar suas músicas com outra perspectiva, infelizmente, um ponto de vista bem mais amargurado.

 Também descobri o álbum novo do Panic! At the Disco, que me deixou um pouco mais fissurada do que o limite saudável e ainda estou tentando lidar com isso.

 Tem também a música Smoke Gets in Your Eyes, música da cena final do filme 45 anos, que também fez parte da minha maratona para o Oscar 2016. Essa música embala a cena do final do filme, e faz uma diferença crucial pra emoção da cena.

 Tem também Alabama Shakes, uma outra bela descoberta que fiz em fevereiro.

 E vamos terminar com Work, da Rihanna, pois somos todos filhos de Deus.

 Voilá:


                                                 

You Might Also Like

0 comentários