A Madrugada

02:32


Ali vem ela...
Carregando suas dúvidas e anseios que vão despertando em minha mente

Eu só preciso saber que estou indo no caminho certo.

Ali vem ela...

Implorando por algo que a faça se sentir viva
A frustração que se exibe pela sensação de não ser o suficiente,
de não ter o suficiente.

É esse o caminho certo?

Ali vem ela, de novo...

O coração palpita só de ouvir sua presença cotidiana,
me dando um abraço de conforto ou de consolo

Existe um caminho certo?
Eu mal sei por onde começar.

Ali vem ela....

Vestida de preto, com uma elegância e um resquício de esperança que clama por um poema
Na esperança de que um ímpeto irá acontecer

E de repente, tudo irá se modificar
Quando isso tudo vai se modificar?

Ali vem ela, a cumprimento...

No fundo tenho medo, mas sempre aguardo sua chegada,
já nos tornamos boas e confidentes amigas

Meu segredos mais profundos você guarda a sete chaves.

Ali vem ela, bem vinda...

Te dou a mão, e espero que estejamos indo ao caminho certo

Existe um caminho certo?

You Might Also Like

0 comentários